sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Explícito

Baby, quantas doses mais vai precisar
Pro mundo girar mais devagar
E a tua sinceridade, cheia de maldade
Poder me mostrar
Que eu não tava errado

Agora, o que pode estragar?
Me cospe, me mastiga, me traga e sopra no ar
Me deixa deitado na cama, me ama
Que eu prometo
Nunca mais ir embora

Pra que pensar no amanhã? Se ele chega de qualquer maneira
Planejando as futilidades, dia-a-dia, por uma vida inteira
Tu não precisa me mentir, nem se enganar também...
Quantas doses mais vai precisar
Pra eu te ter meu bem?

Eu te quero assim, crua, cruel, nua
Quero me libertar nos teus vícios
Te fazer perder compromissos
Quero poder te beijar todo dia
Te quero na minha cama
Te quero toda minha

Me ama então, assim com tesão
Me encaixa no teu fetiche mais sem noção
Que eternamente quero ficar
Enquanto durar
Do teu lado, baby, do teu lado

Quantas doses precisar
Me diz que eu não to errado

Nenhum comentário:

Postar um comentário